Publicado em 04/07/2018 às 10:55, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura instala manilha e elimina ponto de alagamento no Cascatinha II

Moradores da Rua Olivaldo Pereira terão melhores condições de acesso no local

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Moradores da Rua Olivaldo Pereira recebem a atenção da administração municipal com a ação (Fotos: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza desde ontem (03/07) importantes melhorias na Rua Olivaldo Pereira no Bairro Cascatinha II.

Moradores do local há anos conviviam com transtornos em períodos chuvosos que causavam até alagamento, e reivindicavam a benfeitoria do Poder Público.

Máquinas fazem manutenção na rua, com serviços de patrolamento, mantendo o cascalho no local

O prefeito Marcelo Ascoli solicitou do secretário Nilo Cervo e equipe da Seinfra, a realização de serviços na área urbana e rural, com a finalidade de eliminar pontos críticos em ruas e estradas.

No caso da Rua Olivaldo Pereira, o Dr. Marcelo Ascoli deu aval e a Prefeitura adquiriu manilhas que foram instaladas pela frente de serviços da Seinfra. A ação proporcionará o fim do ponto de alagamento no local, melhorando as condições de acesso dos moradores.

A via também recebe patrolamento com a manutenção do cascalho.

Foto: Rafael Brites
Foto: Rafael Brites