Publicado em 28/09/2018 às 15:32, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura realiza melhorias nos travessões do Assentamento Santa Lúcia

Além do patrolamento e levantamento das estradas em todos os setores, pontos críticos receberam encascalhamento

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Assentamento Santa Lúcia recebeu manutenção nas estradas (Fotos: Equipe da Seinfra)

A Prefeitura de Sidrolândia continua atendendo a zona rural com manutenção nas estradas vicinais para dar condições de trafegabilidade aos moradores e de escoamento da produção.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli havia solicitado da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura o atendimento ao Assentamento Santa Lúcia, e o secretário Nilo Cervo mobilizou a frente de serviços rurais para o cumprimento da missão.

Foram patrolados todos os travessões e realizado tapa-buracos com arenito para levantar as estradas.

Pontos críticos receberam encascalhamento.

Chuvas danificaram alguns pontos

Apesar da melhoria, as chuvas dos últimos dias causaram estragos em alguns pontos mexidos pela Seinfra. No entanto, a administração informou aos moradores e usuários das estradas, que uma das frentes de serviços retornará ao Santa Lúcia para dar manutenção nos setores que sofreram danos.

Confiram as fotos de como estavam e como ficaram as estradas após os serviços pela Prefeitura