Publicado em 28/01/2019 às 08:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura revitalizou a 35ª ponte na área rural desde 2017

Estrutura sobre o Córrego Jiboia foi reformada e já está liberada

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Ponte sobre o Córrego Jiboia revitalizada (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (25/01), o secretário de Infraestrutura, Nilo Cervo, informou que a Prefeitura de Sidrolândia concluiu a revitalização de uma ponte de madeira sobre o Córrego Jiboia, no Assentamento Jiboia, pertencente ao Município.

Equipe da Infraestrutura trabalhou na reconstrução da estrutura, com investimentos da Gestão e parceria com produtores da região.

Por recomendação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, desde 2017 a Administração Municipal está investindo na reforma de pontes em todas as localidades rurais. Esta é a 35ª estrutura revitalizada pela prefeitura, e em algumas delas, com a parceria dos produtores rurais. A Secretaria de Infraestrutura já projeta a continuidade desta ação.

- Vamos manter a política de investimentos na zona rural, conforme a disponibilidade financeira da Prefeitura, para contemplarmos os moradores do campo com a revitalização das pontes e a manutenção das estradas vicinais – destacou o Dr. Marcelo Ascoli.