Publicado em 15/05/2018 às 16:29, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Beneficiários do Bolsa Universitária prestarão serviços em Ação Social no Quebra Coco

Confiram a lista com os universitários, que devem se apresentar às 7h do sábado ao Setor de Vigilância em Saúde

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

No sábado (19) das 8h às 14h será realizada a Ação + Social com uma série de serviços gratuitos disponibilizados à população do Distrito de Quebra Coco e arredores, pelos setores da Prefeitura de Sidrolândia.

Acadêmicos beneficiários do Programa Bolsa Universitária – Primeiro Semestre de 2018 estão sendo convocados para prestação de serviços, conforme termo de compromisso assumido e ajustamento de conduta com o Ministério Público Estadual (MPE).

O Edital de Chamamento para Prestação de Serviços traz uma lista com alguns nomes de universitários bolsistas, que devem se apresentar ao setor de Vigilância em Saúde (Rua Targino de Souza Barbosa, antigo prédio da Escola Sidrônio) no sábado (19) às 7 horas da manhã para irem ao Quebra Coco onde prestarão serviços na Ação + Social. O não comparecimento poderá acarretar na suspensão do benefício.

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIDROLÂNDIA

BOLSA UNIVERSITÁRIA

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio de seu Prefeito Municipal, Marcelo de Araújo Ascoli, torna público o Chamamento dos Universitários beneficiários do programa Bolsa Universitária – primeiro semestre de 2018 – para prestação de serviços junto a Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, conforme termo de compromisso assumido e ajustamento de conduta junto ao Ministério Público Estadual.

Ressalta-se que os Universitários listados abaixo deverão comparecer ao Setor de Vigilância em Saúde no dia 19/05/2018 às 7:00 (sete) horas, localizado na Rua Targino de Souza Barbosa, n°181, Centro (prédio antigo da Escola Sidrônio Antunes de Andrade), para prestação de serviços no Programa Ação + Social, que será realizado no Distrito do Quebra Coco, com atendimento das 8:00 (oito) às 14:00 (quatorze) horas.

Destaca-se que o não comparecimento poderá ensejar a Suspensão do benefício.

I – SETOR DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Rosilaine Ferreira dos Santos

Valdirene Sol Clementino

Wesley Vitorino Gabriel

Sidrolândia/MS, 15 de Maio de 2018.

DR. MARCELO DE ARAUJO ASCOLI