Publicado em 24/01/2019 às 14:37, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Município investirá R$ 1 milhão em 2019 com programas para universitários bolsistas

Prefeitura lança na sexta-feira (25/01) os editais do Bolsa Universitária e do Transporte Universitário – 1º Semestre

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Paço Municipal em Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

A Gestão 2017/2020 da Prefeitura de Sidrolândia lançará amanhã no Diário Oficial dos Municípios, os editais para inscrições aos acadêmicos sidrolandenses, dos programas Bolsa Universitária e Transporte Universitários relativos ao 1º Semestre de 2019.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli após se reunir com a equipe técnica e secretários, autorizou o dispêndio de R$ 1 milhão neste ano com os dois programas. Para o Transporte Universitário serão R$ 850 mil, e outros R$ 150 mil com o Bolsa Universitária.

- O edital será publicado na sexta-feira (25/01), e nele estarão todas as informações para que os universitários que se enquadrarem nos requisitos dos programas, se inscrevam para pleitear as bolsas. O Dr. Marcelo Ascoli autoriza novamente um grande investimento pela Prefeitura tanto com a Bolsa quanto com o Transporte, sinalizando o compromisso desta Gestão com a classe universitária de Sidrolândia – afirmou o procurador Geral, Luiz Cláudio Palermo.