Publicado em 20/10/2017 às 10:11, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

ESF – Malvinas realizará atendimentos hoje na ação “Semana Outubro Rosa”

Cleber Ramirez,

No último dia atendimentos noturnos na ação “Semana Outubro Rosa”, o ESF – Malvinas estará realizando os serviços para as mulheres que residem na região. Durante toda a semana uma unidade de saúde do município realizou atendimentos exclusivamente para as mulheres com o objetivo de conscientizar e prevenir o câncer de mama. Essa foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal.

No penúltimo dia de atendimentos que foi realizado na noite de ontem (19), o ESF – Cleide Piran, realizou 121 atendimentos e a unidade de saúde Malvinas pretende continuar com essa média de serviços prestados para as mulheres.

O ESF – Malvinas estará aberto a partir das 19:00 com a equipe de saúde pronta para realizar os atendimentos.