Publicado em 24/07/2018 às 11:17, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Aldeia Tereré e G20 disputam o título de Campeão Municipal Amador 2018

Prefeitura e Sejel decidem que a final será no sábado (28) no Estádio Municipal Sotero Zárate

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Após acerto dos detalhes, clima de descontração marcou reunião preparatória para a final do Municipal 2018 (Foto: Rafael Brites)

Reunião realizada na tarde de ontem (23) na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), detalhou o evento de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018.

O secretário Sandro Luiz Gonzales e o professor Paulo Victor, recepcionaram os dirigentes Gilmar Rodrigues da equipe G20 e Ivanil Gabriel da Aldeia Tereré, finalistas da competição.

Ficou confirmada a grande final para o sábado (28) à tarde no Estádio Municipal Sotero Zárate, com entrada franca e expectativa de expressivo comparecimento de torcedores para o encerramento da competição, realizada pela Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Sejel.

Na preliminar, às 14 horas, disputam o terceiro lugar AEB/Nandas x Quebra Coco. Já a decisão do título ocorrerá às 16 horas com o duelo G20 x Aldeia Tereré.

Semifinais

Os finalistas foram definidos na noite da sexta-feira (20), quando a Aldeia Tereré venceu a AEB/Nandas na cobrança de pênaltis por 3 a 1 após empate no tempo normal em 1 a 1, e o G20 ganhou do Quebra Coco pela contagem mínima (1 a 0).

A premiação será entregue às equipes após a realização do jogo decisivo.