Publicado em 16/01/2018 às 07:39, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Moto Clube de Sidrolândia reivindica área à Prefeitura

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Fotos: Rafael Brites - Assessoria Comunicação

Os representantes do Moto Clube de Sidrolândia, Diovane dos Santos e Ricardo Santos (Santinho), se reuniram com integrantes da Prefeitura Municipal nesta segunda-feira (15) para apresentar reivindicações ao Poder Público.

O secretário da Juventude, Esportes e Lazer Sandro Luiz Gonzales, e o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos Nilo Cervo ouviram atentamente os anseios dos representantes do município no esporte sobre duas rodas. Ainda estiveram na reunião, o diretor da Sejel Hudson Muchiutti Hernandes e a vereadora Vilma Felini.

Eles solicitaram da Prefeitura, a doação de uma área para o Moto Clube de Sidrolândia, para o desenvolvimento do esporte e realização dos eventos, em área que não cause incômodos aos munícipes.

Sandro Gonzales vai encaminhar o pleito à Procuradoria Jurídica e ao prefeito Marcelo Áscoli para estudos da viabilidade do atendimento da demanda.

Os integrantes do Moto Clube de Sidrolândia participam de competições estaduais de Motocross e Velocross, inclusive conquistando títulos nas modalidades em diversas categorias.