Publicado em 18/07/2017 às 17:04, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito destaca serviços realizados pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer no município

Cleber Ramires, Assessoria
Foto: Rafael Brtes

Nos sete meses de gestão, inúmeros eventos esportivos e de lazer foram realizados no município durante esse primeiro semestre de 2017. A SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) através do empenho e dedicação do secretário Sandro Luiz Gonzales, tem realizado um trabalho de excelência no município.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli enalteceu o trabalho, responsabilidade e dedicação do secretário Sandro Luiz Gozanles, que tem buscado trazer momentos de lazer e esportivos para a população Sidrolandense. Dr. Marcelo Ascoli destacou algumas atividades desenvolvidas pela SEJEL.

Um dos trabalhos destacados pelo prefeito, foi o apoio dado as escolinhas de futebol na área urbana e rural do município. Forem entregues materiais esportivos nos assentamentos, aldeias e no distrito do Quebra Coco. O prefeito ainda destacou o olhar não só pelo futebol, mas também para outras modalidades esportivas que são praticadas na cidade.

Uma das ações realizadas foi a criação da área acessível para cadeirantes no ginásio municipal que foi construída esse ano. Modalidades como a corrida das gaiolas, que foi um sucesso no município, campeonato de skate, apresentação do basquete sobre rodas, foram algumas das atividades realizadas pela Prefeitura Municipal através da SEJEL. “O esporte é maravilhoso, é importante”, disse o prefeito que enalteceu o trabalho realizado até aqui.