Publicado em 22/05/2018 às 14:28, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura e Sejel levam jogo do Campeonato Municipal ao Quebra Coco

Equipe da casa jogará diante da sua torcida contra França Nazareth no próximo domingo

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Campo do Quebra Coco pronto para o jogo no domingo às 15 horas (Foto: Divulgação)

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 está sendo disputado no Estádio Municipal “Sotero Zárate”. Os jogos estão empolgantes e a luta pela classificação à próxima fase está acirrada em alguns grupos.

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) que é a organizadora da competição, vai atender à solicitação de desportistas do Quebra Coco ao prefeito Marcelo Ascoli e ao secretário Sandro Luiz Gonzales e realizará um jogo no distrito.

Secretário Sandro Gonzales durante o congresso técnico do Campeonato Municipal (Foto: Rafael Brites)

- O prefeito achou válido o pedido dos nossos amigos e então remanejamos da tabela o local do confronto Quebra Coco x França Nazareth – anunciou Sandro.

Conforme o secretário, a partida será realizada no domingo (27) às 15 horas no campo de futebol do distrito.

Bons jogos tem sido realizados pela competição de 2018 (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura acredita que as famílias comparecerão em grande número à praça esportiva, para incentivar o time que representa a localidade no mais importante campeonato de futebol amador da cidade. Quebra Coco, inclusive, já conquistou o título no passado e quer repetir o feito em 2018.

- Vamos prestigiar ainda mais o esporte no distrito. Dentro em breve a Prefeitura através da Sejel estará promovendo uma competição com todos os jogos no campo do Quebra Coco – avisou Sandro ao convidar os moradores para o jogo do domingo.