Publicado em 21/07/2017 às 08:06, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura Municipal realiza entrega de equipamentos esportivos para 6 escolinhas de futebol

Cleber Ramirez,

Na tarde desta quinta-feira (20), a Prefeitura Municipal realizou a entrega de equipamentos esportivos para seis escolinhas de futebol do município. O material foi entregue pelo prefeito Dr. Marcelo, vice-prefeito Wellison Muchiutti e pelo secretário de esporte, juventude e lazer, Sandro Luiz Gonzales.

Segundo o secretário Sandro Luiz Gonzales, o fornecimento do material esportivo irá fomentar as categorias de base e melhorar as condições de treino das escolinhas do município. Ele ainda disse que demais equipes de outras modalidades esportivas do município também irão se beneficiar de equipamentos esportivos.

Para o vice-prefeito, Wellison Muchiutti, esse é um avanço da Prefeitura Municipal e para os jovens. “É um avanço, pois além do futebol ser jogado, eles aprendem os fundamentos básicos e esse é um ânimo para garotada”.

Os materiais entregues foram cones, bolas e coletes. Equipamentos que serão muito bem usados pelas crianças e jovens que participam das escolinhas de futebol do município.