Publicado em 24/05/2018 às 10:54, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Quebra Coco também terá lançamento de escolinha de futebol

Apresentação do projeto será antes do jogo válido pelo Campeonato Municipal

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Assim como na cidade, Quebra Coco terá escolinha mantida pela Prefeitura através da Sejel (Fotos: Rafael Brites)

A tarde de domingo (27) promete ser festiva para a população do Distrito de Quebra Coco, que comparecerá ao complexo esportivo para conferir novidades na área esportiva, viabilizadas pela Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) com apoio da Secretaria de Governo (Segov).

Sandro Luiz Gonzales, da Sejel, já havia anunciado o remanejamento da partida Quebra Coco x França Nazareth para o domingo às 15 horas no campo de futebol do Distrito.

Gestão trabalha para proporcionar atividades às crianças em todas as localidades

Nesta quinta-feira (24) o secretário voltou a convidar os moradores para assistirem ao jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 e para apresentar outra novidade para a comunidade.

- Antes do jogo iremos oficializar a implantação da escolinha de futebol no Quebra Coco que ficará sob a responsabilidade de um acadêmico de Educação Física designado pela Sejel – informou.

Sandro agradeceu ao prefeito Marcelo Ascoli e ao secretário Clayton Lopes Ortega, pelo apoio da administração municipal ao projeto da Sejel para as crianças do Quebra Coco.