Publicado em 12/12/2018 às 11:44, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Evento aconteceu no dia 07/12 no Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou na sexta-feira (07/12) no Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria, a 2ª Corrida Noturna, destinada a competidores residentes no município. Foi mais uma atração elencada na programação em comemoração aos pelos 65 anos da “Pérola do Planalto”.

Com percurso de 6 quilômetros, a prova teve largada e chegada no Parque Vacaria, e ganhou algumas ruas da região central.

A administração municipal premiou com medalhas todos os participantes, e com troféus os três primeiros colocados de cada categoria.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a primeira-dama Ana Lídia, o vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, a chefe de Gabinete Jaice Centurion, e o secretário Sandro Luiz Gonzales (Sejel) prestigiaram o evento em nome da Gestão 2017/2020.

- A Prefeitura agradece a todos os participantes da Corrida Noturna, um evento que criamos por meio da Sejel, e que agradou os praticantes de esportes. Vamos trabalhar para voltar a realizar em 2019, e aprimorar o que precisa ser melhorado. Sidrolândia está ganhando uma modalidade esportiva que crescerá em número de participantes nas próximas edições – disse o Dr. Marcelo.

Resultado por Categorias

Masculino – Geral

1º lugar: Luiz Felipe Samuel Ferreira; 2º lugar: Samuel Ferreira dos Santos; 3º lugar: Renê Andrade.

Feminino – Geral

1º lugar: Roseni Carmen da Silva Lima; 2º lugar: Graziela Dias de Albuquerque Selegato; 3º lugar: Roberta Zuntini de Lima Araújo.

Feminino por Categoria

Até 15 anos – 1º lugar: Auanny Gabriel Campos; 16 a 20 anos – 1º lugar: Suelen Campos Dias; 21 a 30 anos – 1º lugar: Vivian Freitas Barretos, 2º lugar: Luana dos Santos Lima, 3º lugar: Maikelli Diandra Petri; 31 a 40 anos – 1º lugar: Rosana Garcete, 2º lugar: Vandinha Paula Rodrigues, 3º lugar: Vanessa dos Santos; 41 a 50 anos – 1º lugar: Leila Aparecida Gomes Segala; 51 a 60 anos – 1º lugar: Maria Oremita de Lima; acima de 61 anos – 1º lugar: Maria Deolinda Centurion.

Masculino por Categoria

Até 15 anos – 1º lugar: Marcos Coltro Júnior, 2º lugar: Gabriel Rodrigo Zárate; 16 a 20 anos – 1º lugar: João Guilherme Boffe, 2º lugar: Douglas Santos Belo, 3º lugar: Samuel Dias Júnior; 21 a 30 anos – 1º lugar: Luiz Carlos dos Santos, 2º lugar: Júlio Cezar Soares, 3º lugar: Everson Gonçalves Dias; 31 a 40 anos – 1º lugar: Gilmar França da Silva, 2º lugar: José Jaílson dos Santos, 3º lugar: Renato José de Souza; 41 a 50 anos – 1º lugar: Nilton Cezar de Oliveira, 2º lugar: José Batista Vieira, 3º lugar: Gilmar Chaves Dantas; 51 a 60 anos – 1º lugar: Gilberto Capriolli Pereira, 2º lugar: Almir Figueiredo Costa; acima de 61 anos – 1º lugar: José Roberto Delasta, 2º lugar: Ruan Mihay Barbosa, 3º lugar: Luiz Piana.

Confira a Galeria de Imagens da premiação no pódio