Publicado em 30/08/2018 às 17:03, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia terá dois eventos de nível estadual no final de semana

Além da Copa Pindorama de Futsal, o destaque será a LIVIM que envolverá equipes de 7 cidades em jogos no Ginásio Olegário da Costa Machado

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Dr. Marcelo, secretários municipais e primeira-dama Ana Lídia com atletas do voleibol feminino de Sidrolândia durante apresentação da LIVIM (Foto: Rafael Brites)

Sidrolândia terá neste final de semana dois grandes eventos esportivos de nível estadual, apoiados pela Prefeitura através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que movimentarão o Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, com entrada gratuita.

Na sexta-feira (31/08) a partir das 19 horas e no sábado (01/09) com início às 9 horas serão realizados jogos pelo Grupo F da 23ª Copa Pindorama de Futsal, com as participações da AMG Futsal de Sidrolândia, Dois de Maio de Sidrolândia, Seinter de Dois Irmãos do Buriti e Seleção de Bandeirantes.

Já no sábado, a partir das 13 horas até por volta das 22 horas, terão início os jogos pela Liga Independente de Voleibol Intermunicipal (LIVIM) – Masculino e Feminino – que volta a ter disputas em Sidrolândia. Apesar das partidas estarem programadas para começar à tarde, a cerimônia oficial de abertura ocorrerá às 19 horas.

No domingo, as partidas começarão às 8 horas, com previsão das finais no período vespertino.

Fabiano Aquino, atleta da equipe de Sidrolândia, escolhida como coordenadora local da LIVIM, agradeceu à Prefeitura e à Sejel, nas pessoas do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e do secretário Sandro Luiz Gonzales, pela disposição em apoiar o evento esportivo regional.

Estarão disputando os jogos da LIVIM 12 equipes de 7 cidades, nas Categorias Masculino e Feminino: Sidrolândia, Terenos, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Bonito, Rochedo.