Publicado em 05/10/2017 às 11:31, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

A partir da primeira hora da tarde salários de setembro já estarão nas contas do servidores públicos municipais

Rafael Brites, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Rafael Brites

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, na manhã de hoje (05), efetuou o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de setembro, pagamento esse que deverá estar disponível já nas primeiras horas da tarde.

Amanhã serão creditados os valores referentes aos bolsistas do IEL e na segunda-feira (09) serão pagos valores referentes ao programa “Rua é Nossa”, transporte universitário e Bolsa universitária.

Mesmo com as enormes dificuldades de atraso nos repasses dos governos estadual e federal e a baixa arrecadação, aliadas a reposições salarias e parcela do PCC da Educação, o Executivo Municipal, ao contrário de muitos outros municípios e até estados, vem conseguindo cumprir com o pagamento das folhas em dia.