Publicado em 13/01/2017 às 14:48, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Ascoli se encontra com governadora em exercício Rose Modesto e reafirma parceria com o estado.

Redação, Assessoria de Comunicação

Na tarde de quinta-feira, 12/11, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, juntamente com o secretário de finanças, Nelson Batista e a primeira-dama do município, Ana Lídia Ascoli, se reuniram na governadoria do estado com a governadora em exercício, Rose Modesto e o deputado estadual Rinaldo. A parceria entre estado e município foi mais uma vez garantida entre os gestores. Rose afirmou que agora é trabalhar por todos municípios do estado e que o governo está de portas abertas para quem busca recursos.

O prefeito também visitou a Agencia de desenvolvimento agrário e extensão rural (AGRAER) em busca de investimentos e apoio aos pequenos agricultores do município e Secretaria de Infraestrutura.

Dr. Marcelo Ascoli, enfatizou a importância da busca por recursos estaduais e parcerias para o andamento de projetos. "É preciso ir atrás de onde possamos conseguir recursos para não dependermos somente da arrecadação. Estamos percorrendo secretarias estaduais e contatos com deputados estaduais e federais. Agora é tirar o pé do chão e agir".