Publicado em 26/01/2017 às 16:12, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Crianças terão "cinema" de graça em fevereiro

Redação, Assessoria de Comunicação

Aproveitando o finalzinho das férias, a Prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura em parceria com a Câmara Municipal de Sidrolândia, realizará sessões gratuitas de filmes para crianças do município.

A primeira sessão ocorrerá no dia 07 de fevereiro (terça-feira) com a exibição do filme "A Verdadeira História do Gato de Botas". A programação segue no dia 08/02 com o filme "Rio 02", dia 09/02 com o filme "Deu a Louca na Chapeuzinho" e encerra no dia 10/02 (sexta-feira) com o filme "Bons de Bico". Todas as sessões iniciam-se às 14 horas.

"A ideia é oferecer lazer e diversão para as crianças antes de iniciar o período letivo. Com certeza será uma novidade para muitos ver um filme desta maneira. Queremos criar um ambiente o mais próximo possível de um cinema real", afirmou o presidente da Fundação de Cultura Francisco de Assis Espíndola ("Chiquinho").

A Câmara tem capacidade para 260 lugares, após esta lotação aqueles que não conseguirem lugar receberão uma senha para entrar na sessão do dia posterior.