Publicado em 27/03/2018 às 18:17, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Funcionalismo municipal recebe salários antes do feriado

Prefeitura depositou R$ 5,8 milhões. Saques podem ser feitos amanhã (28)

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura de Sidrolândia anunciou hoje (27), que foram depositados R$ 5.895.116,81 nas contas dos 2.023 servidores, referentes aos salários do mês de março.

O dinheiro estará disponível para saque amanhã (28), e beneficia o funcionalismo municipal que poderá passar o ‘feriadão’ de Semana Santa com dinheiro para as compras dos produtos consumidos nesta época, como peixes, e inclusive para os ovos de chocolate para o Domingo de Páscoa.

O prefeito Marcelo Ascoli determinou da equipe econômica da administração municipal a adoção de cronograma que priorize o pagamento dos salários, garantindo o cumprimento do compromisso no prazo legal, e às vezes até antecipadamente.

Muitas prefeituras estão passando por dificuldades e não conseguirão pagar seus servidores até os primeiros dias do mês subsequente.

Em Sidrolândia, o planejamento financeiro da Prefeitura tem funcionado todos os meses. Para este mês de março, será uma das primeiras a realizar o pagamento.