Publicado em 19/03/2020 às 13:51, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

IPTU 2020 de Sidrolândia já está disponível

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia informa que já está disponível os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em 2020. Os carnês começam a serem distribuídos na próxima segunda-feira (23/03), mas já está disponível no site clicando aqui. A Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica avisa que os carnês que não chegarem, para os contribuintes tirar pela internet, apenas quem não tem acesso poderá comparecer no setor a partir do dia 06/04, para retirar a 2º via.

Efetuando o pagamento da primeira parcela única até o dia 20 de abril, o contribuinte terá o direito de 20% de desconto. Para pagamento em até 3 parcelas, terá o desconto de 10%.

Calendário de parcelamento

Parcela única ou 1ª parcela: dia 20 de abril de 2020

Segunda parcela: dia 20 de maio de 2020

Terceira parcela: dia 20 de junho de 2020

No caso de quem precisar fazer em cinco parcelas, procurar o Setor de Tributos da Prefeitura de Sidrolândia, na Rua Santa Catarina 244, ou no site que também vai estar liberando a impressão.

IPTU Premiado

A Campanha “IPTU Premiado”, destina a oferecer prêmios em sorteios aos contribuintes que realizarem os pagamentos dos carnês no prazo estabelecido. De acordo com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a premiação é um incentivo a mais para os contribuintes pagarem o IPTU até a data de vencimento.

“Os contribuintes terão parte de seus impostos revertidos em prêmios por esta ação da Prefeitura de Sidrolândia, e ao mesmo tempo, haverá disponibilidade de recursos no tesouro municipal, para a realização das ações projetadas nas diversas áreas da administração para a área urbana e rural".