Publicado em 14/05/2018 às 15:34, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

IPTU Premiado 2018 teve o primeiro sorteio de prêmios

Geladeiras, bicicletas e televisores foram sorteados entre os contribuintes que pagaram à vista ou a primeira parcela no prazo estabelecido

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Uma motocicleta zero quilômetro será um dos prêmios no último sorteio, previsto para agosto (Foto: Rafael Brites)

Realizado na manhã desta segunda-feira (14) no Setor de Tributação da Prefeitura de Sidrolândia, o primeiro sorteio da Campanha IPTU Premiado 2018.

Destinado aos contribuintes que efetuaram no prazo indicado o pagamento à vista ou da primeira parcela, o evento sorteou geladeiras, bicicletas e televisores.

As chances foram maiores, porque ficaram divididos os potes com os contribuintes. Os que pagaram à vista concorreram a três geladeiras, três bicicletas e três televisores de 32 polegadas. Já o pagamento da primeira parcela proporcionou a participação em outro pote com os mesmos prêmios, porém duas unidades de cada.

Entre as autoridades municipais que prestigiaram o sorteio estavam o prefeito Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, primeira-dama Ana Lídia, os secretários Clayton Lopes Ortega (Governo), Renato Silva Santos (Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica), Jaice Centurion (Gabinete).

O sorteio foi conduzido pelo chefe do Setor de Tributação, José Eraldo de Souza, e transmitido ao vivo pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura na rede social Facebook na conta do Município de Sidrolândia.

Contemplados

1º Sorteio – Pagamentos à Vista

Geladeiras: Rogério Andrade Monteiro, Rone Almir de Souza, Valentin Correa dos Reis

Bicicletas: José Valezi, Otávio Guerra, Matheus Valério Stefanello

Televisores: Marcos Antônio T. de Oliveira, Volmei Rodighero, Carlos Tadeu Henrique do Carmo

2º Sorteio – Pagamentos Primeira Parcela

Geladeiras: Roque Schimidtt, Jurandir Gandolfi

Bicicletas: Márcia Maria G. S. Bordignon, Maria de Aguiar Silva

Televisores: Ademar Mariano da Silva, José Sinval Batista de Andrade

Conforme o Decreto Municipal que instituiu a Campanha “IPTU Premiado 2018”, o próximo sorteio está programado para o dia 25 de maio, porém se ocorrer alteração, haverá a divulgação prévia pela Prefeitura.