Publicado em 30/12/2019 às 09:33, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Pagamento de dezembro do funcionalismo em Sidrolândia entra em conta no decorrer do dia 31/12

Prefeitura encerra mais um ano com a quitação da folha salarial no mês em curso – ou como dizem, adiantado aos seus servidores. Dinheiro não estará disponível ao amanhecer, somente ao longo do dia

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Está confirmado o pagamento do funcionalismo público municipal em Sidrolândia para o dia 31/12, terça-feira. A Prefeitura alerta que o dinheiro não estará nas contas nas primeiras horas da manhã, mas entrará no decorrer do dia.

A Administração Municipal fechará mais um ano com o pagamento do servidor entrando no mês em curso, ou como muitos dizem, adiantado. Esta é uma meta estabelecida pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli e equipe econômica.