Publicado em 29/06/2018 às 09:34, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Pagamento já está disponível nas contas do funcionalismo municipal

Prefeitura novamente se antecipa e favorece injeção de recursos no comércio

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Sidrolândia disponibilizou hoje (29) nas contas de pouco mais de 2 mil servidores, os salários referentes ao mês de junho.

Conforme o secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Renato da Silva Santos, foram depositados R$ 6.388.294,87 (seis milhões, trezentos e oitenta e oito mil, duzentos e noventa e quatro reais e oitenta e sete centavos).

O recurso contribui com o fortalecimento do comércio, já que boa parte deste montante é utilizado pelos servidores municipais para compras e pagamento de outros compromissos.

- A estratégia adotada pela Prefeitura está dando certo e daremos continuidade a este compromisso com o nosso funcionalismo – disse o prefeito Marcelo Ascoli, referindo-se ao pedido para que o setor financeiro priorize a reserva de dinheiro para o pagamento dos salários.