Publicado em 23/01/2017 às 16:15, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura reabre inscrições para aulas de violão e viola

Redação, Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal, através da Fundação de Turismo está reabrindo as inscrições para as aulas de violão e viola. As aulas acontecerão na Casa da Cultura e são gratuitas.

As aulas são para todas as idades e os interessados devem comparecer na Casa da Cultura para efetuar a matrícula que começa no dia 24 de janeiro e vai até 24 de fevereiro. Para os alunos que querem se matricular nas aulas de viola é preciso levar o instrumento nas aulas, para aqueles que optaram pelo violão, a prefeitura disponibilizará o instrumento ao aluno. As turmas serão organizadas após o encerramento das matrículas.

Para maiores informações na Casa da Cultura de segunda a sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h, final da avenida Antero Lemes da Silva, ou pelo telefone: 98403-4274