Publicado em 12/04/2018 às 16:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura sorteará prêmios em dinheiro pela campanha “Nota Premiada Sidrolandense”

Consumidor exigirá a nota nas compras, faz o cadastro para concorrer e terá desconto extra para o IPTU de 2019. Primeiro sorteio em 04/05

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Áquis Júnior Soares, anunciou nesta quinta-feira (12), que a Prefeitura de Sidrolândia instituiu a campanha “Nota Premiada Sidrolandense”. A ação já está valendo.

A população sidrolandense ao ir às compras, deve exigir a nota fiscal para concorrer a prêmios em dinheiro. A ação ajudará a Prefeitura a melhorar a arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Com o comprovante fiscal em mãos, o consumidor deve efetuar o cadastro no Portal da Prefeitura Municipal (www.sidrolandia.ms.gov.br).

Além da nota fiscal, o cupom fiscal também será aceito, desde que conste o nome do consumidor.

Passo a passo

Com o site acessado, verifique “Serviços ao Cidadão”, e localize o link “Nota Premiada Sidrolandense”.

Clicando nesta área, será aberto o campo para preenchimento dos dados e acesso ao Decreto Municipal 69/2018, onde constam as regras da campanha.

Finalizado o cadastro da nota, o consumidor receberá um cupom eletrônico para concorrer.

Não há limite para cadastramento de notas em nome do mesmo participante, desde que não haja repetição de uma mesma (o sistema recusa). Quanto mais notas lançadas, mais cupons virtuais, e maiores possibilidades de ser contemplado.

Datas dos sorteios e prêmios

Mesmo após o primeiro sorteio, o cidadão deve continuar solicitando as notas fiscais nas próximas compras e repetir o procedimento do cadastro no Portal da Prefeitura de Sidrolândia.

A campanha será contínua, com três sorteios programados, ampliando as possibilidades para a população.

O primeiro sorteio ocorrerá no dia 4 de maio:

1º prêmio – R$ 1.000,00

2º prêmio – R$ 500,00

3º prêmio – R$ 300,00

4º até o 35º prêmio: R$ 100,00 cada.

Para o segundo sorteio no dia 10 de agosto os prêmios se repetem.

O último será no dia das comemorações do aniversário de Sidrolândia, 11 de dezembro, com premiação maior.

1º prêmio – R$ 5.000,00

2º prêmio – R$ 1.000,00

3º prêmio – R$ 500,00

4º até o 35º prêmio – R$ 100,00 cada.

O participante que tiver vários cupons eletrônicos, caso seja sorteado mais de uma vez, terá direito normalmente aos prêmios.

Os contemplados serão conhecidos por meio de sorteio eletrônico anunciado pelo Portal da Prefeitura de Sidrolândia, com base nos números sorteados pela Loteria Federal. O Decreto Municipal disponível no campo de cadastro esclarece as regras.

Desconto extra no IPTU do próximo ano

Outra novidade na campanha “Nota Premiada Sidrolandense” é que contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), poderão ganhar descontos extras que podem chegar até a 10%, dependendo do volume de notas fiscais cadastradas na campanha da “Nota Premiada Sidrolandense”.

Além dos descontos oferecidos a todos os contribuintes, terá o participante mais um percentual de abatimento no valor do imposto, isto para o ano de 2019.