Publicado em 30/07/2018 às 15:01, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Salários do funcionalismo municipal já estarão nas contas na terça-feira (31)

Prefeitura mantém meta de priorizar a folha salarial, e com isso segue antecipando a data de pagamento

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Sidrolândia confirmou na manhã desta segunda-feira (30/07), que os salários do mês de julho dos 2.245 servidores públicos municipais estarão disponíveis nas contas bancárias amanhã (31).

Conforme o secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Renato da Silva Santos, serão injetados na economia local R$ 5.995.995,30 (cinco milhões, novecentos e noventa e cinco mil, novecentos e noventa e cinco reais e trinta centavos).

Pagamento antecipado

Este não será o primeiro mês que a administração 2017/2020 realizará o pagamento de forma antecipada. Conforme o histórico mensal de quitação da folha, neste ano de 2018 os servidores receberam seus salários antes do prazo de contagem para o cumprimento do compromisso.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli disse que a meta continua, e sendo assim, o Poder Executivo vai manter a prioridade da aplicação dos primeiros recursos de cada mês para a reserva da folha do funcionalismo.