Publicado em 27/07/2017 às 13:13, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Atividades da melhor idade voltarão nesta sexta-feira

Cleber Ramirez,

Devido ao período de férias, algumas atividades realizadas pelo CRAS deram uma pequena pausa, mas estarão voltando a todo vapor nesta sexta-feira (28), conta o secretário da assistência social, Paulo Atílio.

Uma das atividades que estará voltando amanhã (28), é o da melhor idade, que conta com pessoas sempre muito bem animadas e alegres. Vários são os trabalhos que assistência social tem realizado juntamente com a Prefeitura Municipal para as pessoas que participam dessas atividades desenvolvidas pelo CRAS.

O secretário da assistência social, Paulo Atílio, falou sobre os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS no município. O CRAS tem oferecido o serviço do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), nas áreas urbanas e rurais, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, nas idades de sete aos dezessetes anos. “ A nossa participação com a sociedade é grande, porque são vários serviços e nós somos muito procurados pela população para atender as suas necessidades”, disse o secretário.