Publicado em 10/07/2017 às 14:55, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito prestigia arraiá do CRAS e Creas

Cleber Ramirez,

Na última sexta-feira (07), o CRAS  realizou o “Arraiá da Melhor Idade”. O arraiá foi todo especial para os integrantes da melhor idade e trouxe muito divertimento e descontração. A festa julina foi realizada por todos os CRAS e Creas do município

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli compareceu ao CRAS e prestigiou o “Arraiá da Melhor Idade”. Para o prefeito, essa é uma troca de energia muito positiva e disse que se sentia feliz por estarem proporcionando um momento de descontração e de melhoria de qualidade de vida da “terceira idade”.

“Junto com esses amigos aqui a gente se sente muito bem e nos dá um ânimo, nos revigora, nos torna mais fortes e nos dá uma energia muito positiva”, comentou o prefeito. Ele ainda agradeceu pelo empenho e trabalho desenvolvido pelo secretário de assistência social, Paulo Atílio.