Publicado em 24/07/2017 às 14:22, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura oferece curso gratuito para aperfeiçoamento e capacitação de garçons

Assessoria ,

Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza na tarde de hoje (24), curso de aperfeiçoamento e capacitação para garçons e garçonetes do município.

Essa capacitação é totalmente gratuita e ministrada por um profissional do Senac. O curso conta com quarenta horas de aulas que se iniciaram hoje (24) e está sendo realizado no restaurante Lo Bistrô. No total foram quinze pessoas que se inscreveram no curso e estão recebendo a capacitação e ao final do curso irão receber o certificado do Senac.

A secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Dr. Elaine Brito, diz que essa é uma forma de fomentar a profissionalização e gerar uma mão de obra mais capacitada em Sidrolândia. "Tendo em vista que nós como um corredor turístico, temos que estar sempre preparados pra atender melhor as pessoas que vem de fora do nosso município". diz a secretária.