Publicado em 23/06/2022 às 17:01, Atualizado em 24/06/2022 às 18:29

Prefeita assina ordem de serviço e entrega cartões do programa Mais Social

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

A Prefeitura de Sidrolândia entregou na tarde de hoje (23/06), em ato simbólico na Praça Central, os maquinários que foram adquiridos junto à Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) que tem como objetivo a fomentação da agricultura familiar do município.

Os equipamentos e implementos agrícolas chegaram na tarde desta quarta-feira (22/06) ao município, e foram apresentados em carreata pela cidade. Foram adquiridos dois tratores, dois pulverizadores de 600 litros, duas calcareadeiras, três motocultivadores, quatro tratores de 25 cavalos e três ensiladeiras.

Com o maquinário novo, as famílias da agricultura familiar serão beneficiadas com equipamentos de maior qualidade para o aumento da produção, consequentemente gerando mais lucro. “Mais investimentos para o desenvolvimento rural de nosso município. Novos equipamentos é sinônimo de maior qualidade e mais pessoas sendo beneficiadas na agricultura familiar”, enfatiza a prefeita, Vanda Camilo.

A viabilização foi feito junto ao Governo Estadual e Governo Federal, através de emendas de bancada dos deputados federais, Vander Loubet, Beto Pereira e Tereza Cristina.

No ato também foram entregues 183 cartões do Programa Mais Social, com credito no valor de R$ 300, que vai ajudar famílias de baixa renda no sustento familiar.

Além disso foram assinadas ordens de serviço para execução da pavimentação asfáltica nas ruas Leôncio de Souza Brito, Evaristo Roberto Ferreira e Prudente de Morais, no bairro São Bento; ampliação e reforma da Unidade de Saúde Oscalina Nantes, no Capão Seco, e pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, no Bairro Cascatinha I.