Publicado em 02/02/2022 às 06:19, Atualizado em 02/02/2022 às 17:12

Prefeitura prorroga até sexta prazo para acadêmicos requererem Bolsa e Transporte Universitário

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

A Prefeitura de Sidrolândia decidiu prorrogar para até a sexta-feira (04) o período de inscrições para o processo seletivo do Programa Bolsa Universitário e Transporte Universitário para o 1° semestre de 2022. Os documentos estão sendo recebidos na Casa da Cultura, localizada na Av. Antero Lemes da Silva, S/N, Bairro Sol Nascente, entre as 07h às 17h, sem pausa para o almoço.

No correspondente a este ano de 2022 será destinada ao Programa Bolsa Universitária a importância mensal de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) e para o Programa Transporte Universitário o recurso financeiro disponível é de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) anuais, isto é, R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais) ao mês, compreendendo os períodos diurno (matutino/vespertino) e noturno.

Poderá se inscrever no Programa Bolsa Universitário o acadêmico que comprovar residir no Município há mais de quatro anos, não possuir renda familiar bruta superior cinco, salários mínimos, não possuir curso superior, não ser beneficiário de outro programa de cunho educacional, encontrar-se matriculado regularmente em instituição de ensino superior, não tenha reprovado em nenhum ano letivo do curso e não tenha dependência na grade curricular.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 08 de fevereiro de 2022. Os recursos dos que forem indeferidos devem ser dirigidos a Comissão Organizadora nos dias 09 à 11 de fevereiro de 2022, entre às 07:00 horas às 17:00, junto a Comissão Organizadora. O resultado dos recursos serão divulgados no dia 21 de Fevereiro de 2022.

FICHA DE INSCRIÇÃO BOLSA TRANSPORTE

FICHA DE INSCRIÇÃO BOLSA UNIVERSITÁRIA