Publicado em 06/05/2020 às 15:04, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura convoca acadêmicos do Bolsa Universitária para apresentar cópias de documentos

Tendo em vista os problemas cadastrais e bancários dos beneficiários, os pagamentos realizados pela Prefeitura foram rejeitados

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia convoca bolsistas do programa Bolsa Universitária, que apresente a Procuradoria Geral, cópias de seus dados pessoais e da conta bancária, para depósito dos valores do Bolsa Universitária.

Tendo em vista os problemas cadastrais e bancários dos beneficiários, de acordo com a Procuradoria Geral, os pagamentos realizados pela Prefeitura foram rejeitados pela rede bancária.

Para conferir a relação dos bolsistas que devem comparecer no Paço Municipal clique aqui.