Publicado em 07/03/2017 às 15:56, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Comemoração do Dia Internacional da Mulher deve atrair grande público na Praça Central

Assessoria de Comunicação,
Praça Central já recebeu as tendas para o evento das mulheres

A equipe da administração municipal já está nos preparativos finais para a comemoração no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, amanhã na Praça Cdentral. Intitulado como “Mulheres Fascinantes", o evento tem objetivo trazer uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e sua autoestima. Estão sendo organizadas várias atrações musicais e danças, praça de alimentação, atendimento de beleza com profissionais de maquiagem, cabelo, manicure, massagem e designer de sobrancelhas. Haverá algumas transformações realizadas em parceira com a Secretaria de Saúde através do Centro de Especialidades Odontológicas e com parceiros de lojas de roupas femininas, cabeleireiras, manicures e profissionais de estética.

Já estão confirmadas mais de 12 profissionais da área da beleza, barracas de comidas, como sobá, yakissoba e sushi, além de muitas outras. A coordenadoria da mulher realizará sorteios de brindes para as mulheres que foram doados pelo comércio da cidade. “A parceria do comércio local e das profissionais é de grande importância. Apresentamos a eles a proposta do dia e de imediato abraçaram a causa. Queremos proporcionar uma noite de lazer, harmonia, descontração e autoestima para as mulheres”, disse a coordenadora Luciane Hodecker.

“Queremos mostrar às mulheres a importância de uma autoestima elevada. Oferecer uma noite agradável e mostrar o quanto são especiais. Elas serão capazes de reconhecer o seu valor de forma realista, positiva, da mesma foram que serão capazes de reconhecer os seus defeitos e limitações”, adiantou a coordenadora de Educação em Saúde, Ana Lídia.