Publicado em 28/04/2020 às 14:09, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Coordenadoria da Mulher realizará reunião sobre protocolo de atendimento para vítimas de violência doméstica

A reunião acontecerá amanhã no Salão Múltiplo Uso e reunirá Juiz, delegada, psicólogas e a rede de enfrentamento

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Coordenadoria da Mulher (vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização), irá realizar amanhã, às 9h30, no Salão de Múltiplo Uso localizado à Rua Paraná no Bairro Jandaia, uma reunião com o Juiz Titular da Vara Criminal do município, Dr. Cláudio Müller Pareja, a Delegada Dra. Thaís Duarte, as psicólogas e com a rede de enfrentamento, sobre um novo protocolo de atendimento.

De acordo com a coordenadora Natália Souza, Sidrolândia irá começar a aplicar um questionário tanto na delegacia, como nas audiências e nos atendimentos realizados por psicólogas, com mulheres que são vítimas de violência doméstica para avaliar a situação de risco da mulher.