Publicado em 28/03/2022 às 13:11, Atualizado em 28/03/2022 às 17:17

Prefeitura espera atrair grande público para o encerramento do Mês da Mulher com Palestra Show

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Rafael Brites

A expectativa da Prefeitura de Sidrolândia é que a Câmara Municipal esteja cheia amanhã (29/03), a partir das 18h, com a palestra show de Patrícia Santos e Grupo Sampri, que vai marcar o encerramento das comemorações alusivas ao Mês da Mulher. A Prefeitura espera atrair grande número de mulheres de representatividade, como, empreendedoras, donas de casas, servidoras públicas, etc.

Durante o mês de março diversas ações foram realizadas dedicadas ao público feminino, que tiveram início no dia 07, no Morada da Serra.

O evento realizado amanhã será um bate-papo de conscientização às mulheres sobre a sua força e importância em diversos papéis na sociedade. Patrícia Santos já atendeu mais de 900 empresas, inspirando pessoas e organizações. Sua atuação tem como foco principal o desenvolvimento pessoal e profissional. O conteúdo de seus trabalhos, além de extremamente motivacional e bem-humorado, tem o foco no desenvolvimento pessoal e profissional.

Em se currículo consta mestrado em Engenharia de Produção e Qualidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing (UP), MBA em Gestão Estratégica de Vendas (FGV), Especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Participou de diversos cursos de aperfeiçoamento dentre eles Gestão da Criatividade e Inovação pelo Disney Institute, Florida – USA.

Já a atração musical ficará por parte do Grupo Sampri, conjunto composto por três mulheres, Magally, Luciana e Renatinha. Criado em 2002, o grupo se apresenta em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Em 2013, o grupo lançou seu primeiro CD autoral, o álbum "Sampri - Um Bom Samba Faz Bem". Cada uma das integrantes canta e toca um instrumento: Magally no cavaquinho; Luciana no pandeiro; e Renatinha no violão.