Publicado em 03/07/2017 às 16:01, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Arraiá da Cultura” será atração em Sidrolândia no próximo domingo

Assessoria,

Fundação Municipal de Cultura juntamente com a Prefeitura Municipal, estarão realizando neste domingo (09) o “Arraiá da Cultura”. Evento este que pela primeira vez estará acontecendo em Sidrolândia.

O evento contará com várias atrações, banda de forró Zem, Criado em 2006 com o intuito de fazer um som dançante, extrovertido, alegre e genuinamente brasileiro, outra é o Grupo Pantaneiro, um dos grupos de baile mais populares do estado. Comidas típicas não irão faltar no arraiá, assim como animação e diversão garante Chiquinho dos Teclados, presidente da Fundação de Cultura.

Chiquinho diz que é uma grande alegria estar realizando este evento e estar trazendo um lazer para a população sidrolandense. Ele convida todos para participarem e prestigiar o “Arraiá da Cultura”. O evento irá começar no domingo ás 18:00 na Praça Central de Sidrolândia.