Publicado em 10/02/2021 às 09:32, Atualizado em 10/02/2021 às 14:51

Aulas de violão serão oferecidas gratuitamente na Casa da Cultura

Nova Gestão Municipal abrirá período de inscrições entre os dias 18 de fevereiro e 03 de março

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Fundação Municipal de Cultura, oferecerá aulas gratuitas de violão para iniciantes, ministradas pelo professor Pablo França.

Serão oferecidas 30 vagas, para cidadãos acima dos 10 anos de idade. Os alunos serão divididos em duas turmas, em cumprimento ao protocolo de biossegurança, que determina distanciamento, por causa da pandemia da Covid-19. As aulas terão início no dia 08 de março, às segundas e terças-feiras, das 14h às 15h na casa da Cultura.

Aos interessados, as inscrições serão realizadas a partir do dia 18 de fevereiro até o dia 03 de março, no período das 7h às 13h, na casa da Cultura, na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, anexo ao Parque Vacaria. Devem ser apresentados a Certidão de Nascimento e CPF do aluno, além do telefone para contato. Para mais informações entrar em contato através do telefone (67) 3272 -5399.

De acordo com a presidente da Fundação de Cultura, Maria Carolina F. Terra, os alunos não precisam levar violão. A Prefeitura irá fornecer para todos o instrumentos.