Publicado em 26/04/2022 às 09:20, Atualizado em 26/04/2022 às 13:22

Público deve lotar Praça Central para a Noite do Chamamé

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Rafael Brites

Nesta sexta-feira, 29 de abril, a Prefeitura de Sidrolândia traz de volta a Noite do Chamamé, evento cultural que já é tradição no município e que volta a ser realizado este ano após a paralisação devido a Covid-19. A Noite do Chamamé será realizada na Praça Central, a partir das 19h30.

As atrações musicais ficarão por conta dos grupos Som Pantaneiro e Canto da Terra, com as participações especiais de Adão Gaiteiro e João Victor.

Para o presidente da Fundação de Cultura, Professor Carlito, é esperado receber grande público no dia 29 na Praça Central. “A expectativa é muito positiva. Graças a Deus estamos vencendo essa pandemia, então a expectativa é de um grande público, a população vai estar se divertindo, dançando e esquecendo esse momento triste que vivemos”, informa.

Haverá comercialização de alimentos com a praça de alimentação ao redor do local do evento. A segurança será reforçada com policiamento militar e civil para inibir qualquer início de confusão e brigas generalizadas, para que o ambiente seja festivo e familiar para a comunidade.