Publicado em 10/12/2019 às 10:27, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia 66 anos: Sarau Cultural levará diversas atrações à Praça Central

Evento será hoje (10/12) em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa do Município

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Músicos locais estarão se apresentando no palco durante o Sarau Cultural (Foto: Arquivo/Rafael Brites)

A Prefeitura dá continuidade às atividades alusivas ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa de Sidrolândia. Hoje (10/12), véspera da data festiva, a Praça Central “Porfírio de Brito” receberá o Sarau Cultural, organizado pela Fundação Municipal de Cultura, com apoio de diversas Secretarias.

O coordenador da programação, secretário Sandro Luiz Gonzales (Sejel e Fundação Municipal de Cultura), anunciou que o evento terá início às 19 horas com diversas atrações para a população.

Estão confirmadas as participações de cantores e bandas pratas da casa, Catira (dança regional), Grupo de Teatro ELOHIN, Zumba, Coral Municipal, Banda de Percussão Adrielli dos Santos (Quebra Coco) e da Banda Municipal.