Publicado em 01/02/2021 às 11:34, Atualizado em 01/02/2021 às 17:17

Aberto o cadastramento para servidores municipais aderirem ao plano de parceria com a Fazenda Piana

Maior área de lazer da região firmou parceria com a Prefeitura para contemplar funcionalismo e dependentes com acesso ao espaço, a preços acessíveis

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A nova Gestão Municipal firmou uma parceria com a maior área de lazer do município de Sidrolândia, para associar os servidores municipais. Nesta segunda-feira (01/02), foi iniciado o cadastramento para a adesão ao plano da Fazenda Piana.

O projeto apresentado funcionaria com um título ao custo de R$ 250,00, mas a pedido da prefeita Vanda Camilo, até o dia 31 de maio, todos os funcionários que aderirem ao plano e título, serão isentos da cobrança dessa taxa. Por conta disso os servidores arcarão apenas com o custo mensal de R$ 59,50 para a família com quatro integrantes, tendo o direito durante o ano a 10 diárias para usufruir de toda a estrutura do clube.

O secretário Eidson Brito explica que a utilização do plano poderá ser usado a partir do primeiro débito que deve ocorrer no final de fevereiro, mas a Fazenda Piana deu opção para quem quiser já utilizar o benefício neste mês, o servidor poderá pagar a taxa de R$ 59,50 no ato do cadastramento.

Os servidores interessados pelo plano devem comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), na Rua São Paulo, 1386, Centro, em horário comercial, munidos de documentos pessoais e foto 3x4 dos quatro integrantes da família, o valor de R$ 20,00 da taxa para confecção da carteirinha e um documento da matricula do servidor. Para mais informações entrar em contato através do telefone 3272 – 2717.