Publicado em 09/10/2021 às 13:04, Atualizado em 09/10/2021 às 21:18

Servidores municipais têm dia de lazer oferecido pela Prefeitura

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação ,
Foto: Rafael Brites

Em comemoração ao dia do Servidor Municipal, comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, disponibilizou um dia inteiro de lazer para os funcionários públicos do município nesta sexta-feira (08) na Fazenda Piana. A Prefeitura resolveu adiantar o feriado dos servidores, emendando com os feriados da Divisão do Estado e de Nossa Senhora da Aparecida, segunda (11) e terça-feira (12), respectivamente.

Conforme a prefeita Vanda Camilo, a ideia em realizar este evento especial para os servidores veio como forma de agradecimento e incentivo pelos serviços que os trabalhadores do Poder Público têm prestado para o município. “Eu fui servidora pública por muitos anos e eu sei que o pouco que a gente recebia a gente achava maravilhoso ser reconhecido neste dia. Eu só tenho a falar que nós vamos melhorar a cada ano”, informou.

Dona Antonieta Almedo, Prefeita Vanda Camilo e Ademir Osiro Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Para o secretário de desenvolvimento econômico e turismo Ademir Osiro, essas atividades são importantes para o reconhecimento dos servidores. “Nós resolvemos estar proporcionando um passeio diferente para o servidor público para que eles possam confraternizar e além de tudo, eu como secretário de turismo, proporcionar essa visita a um grande balneário turístico de Sidrolândia”, comentou o secretário.

Bastava andar por toda a Fazenda Piana que era possível ver várias famílias, dos 1.400 funcionários que fizeram a inscrição para o passeio, com sentimento de alegria, em especial para Dona Antonieta Almedo, servidora do CRAS Jandaia e moradora do município há sete anos e que pela primeira vez pode ir conhecer o balneário, um sonho que ela tinha e que pôde ser realizado.

“Eu falei para uma amiga que eu queria ganhar de presente um dia aqui no Piana, mas meu aniversário é em abril do ano que vem e quando eu menos pensei veio o dia dos funcionários públicos e nós fomos prestigiados com este presente e eu fiquei muito feliz”, vibra Dona Antonieta, que segunda ela, tinha este sonho desde que veio morar em Sidrolândia.