Publicado em 11/05/2021 às 15:15, Atualizado em 11/05/2021 às 20:42

Ação Ambiental: Mais de 200 kg de resíduos eletrônicos foram coletados no Quebra Coco

Equipe da Sederma realizou o trabalho, nesta terça-feira (11/05), com forte envolvimento da comunidade

Suélen Duarte, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sederma) deu continuidade à programação mensal de coleta de lixo eletrônico. A ação aconteceu na Unidade de Saúde do Distrito do Quebra Coco, na manhã desta terça-feira (11).

Mais de 200 quilos de resíduos eletrônicos foram coletados junto à comunidade, sendo entregues 80 mudas de árvores. Durante o evento, foram plantadas mudas na Unidade com a presença da prefeita, Vanda Camilo.

Os resíduos eletrônicos devem ser descartados corretamente, pois não se decompõem naturalmente. A Sederma é um ponto de coleta na cidade para qualquer tipo de eletrônico que não funcionam mais. Já as Unidades de Saúde são pontos de coleta de pilhas.

A Sederma, localizada na rua Targino de Souza Barbosa, 270, centro, está aberta de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas.