Publicado em 22/05/2023 às 16:08, Atualizado em 22/05/2023 às 20:17

Edilaine Tavares toma posse como secretária adjunta e assume coordenação da Sala da Cidadania

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação ,
Foto: Rafael Brites

Edilaine Tavares tomou posse hoje (22/05) como nova secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sederma). Além disso, Edilaine assume a coordenação da Sala da Cidadania, antes coordenada por Edno Ribas. A posse aconteceu na sede da Sala da Cidadania e contou com a presença da prefeita Vanda Camilo e do deputado estadual Zeca do PT.

Moradora de Sidrolândia há 17 anos, Edilaine Tavares é representante ativa da comunidade. Como assentada do Che Guevara, ela entende de perto as necessidades e desafios enfrentados pelos agricultores familiares e assentados da região.

A nova secretária adjunta também acumula a experiência de ter sido subprefeita do Distrito de Capão Seco, cargo que assumiu em 3 de fevereiro de 2022. Durante seu mandato, Edilaine demonstrou compromisso e dedicação em promover melhorias para a comunidade local.

"Estou com a expectativa muito grande de ajudar a nossa agricultura familiar e nossos assentados. Quero desenvolver um bom serviço e vamos dar continuidade nos trabalhos ao desenvolvimento para os nossos assentados", informa.