Publicado em 25/05/2017 às 17:14, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Governador Reinaldo Azambuja estará neste sábado em Sidrolândia para a entrega de patrulhas mecanizadas

Natalia de Souza ,
Prefeito, Dr. Marcelo Ascoli, governador Reinaldo Azambuja e diretor da Agraer, Enelvo Felini durante encontro na governadoria em 15/05.

Conforme anunciado, pelo próprio governador, durante reunião realizada na governadoria em 15/05, entre prefeito, secretários e vereadores, a vinda ao município de Sidrolândia acontecerá nesta sábado. Às 8h30min ele entregará 01 patrulha mecanizada no assentamento Eldorado Parte I e logo após seguirá para o “Bafo da Onça”, no salão da cooperativa, onde será entregue a segunda patrulha.

O diretor presidente da Agraer, Enelvo Felini, acompanhará o governador e foi quem tratou da sua vinda com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli. Enelvo disse da importância dessas patrulhas para a agricultura familiar de Sidrolândia. “São maquinários de extrema importância para os agricultores familiares. Todos nossos pedidos para Sidrolândia tem recebido uma atenção especial do governador “, destacou Enelvo.

O prefeito falou da importância dos investimentos do governo do estado e da vinda do governador no início de sua gestão. “Para nós é uma satisfação receber o governador e mais ainda por entregar este benefício para a comunidade rural em nosso município. Sidrolândia precisa de recursos do governo do estado e o governador tem demonstrado um carinho especial com Sidrolândia”, disse o prefeito.