Publicado em 22/07/2020 às 07:00, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura muda local da Feira Livre e volta a funcionar na Praça Triângulo

No decreto publicado no dia 17 de julho, garantiu o funcionamento da Feira Livre, somente na quarta-feira, mas na região do Brizola

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Após uma reunião com os representantes da feira, os secretários e o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, decidiram mudar o local da Feira Livre. No Decreto Municipal Nº 175/2020 publicado no dia 17 de julho, a Prefeitura de Sidrolândia garantiu o funcionamento da Feira Livre, somente na quarta-feira, até às 19h, na região do Brizola.

O prefeito pensando no melhor para os feirantes, sabendo que o lugar mais acessível é na Praça Triângulo, e seguindo o novo decreto, as feiras livres podendo funcionar apenas uma vez por semana, foi decidido juntamente com os representantes da feira, mudar para o local de como era antes.

A Feira Livre continuará funcionando somente na quarta-feira, das 13h às 19h, mas agora em um novo local, na Praça Triângulo no Bairro Malvinas, com controle rigoroso de aglomerações, com a capacidade de 30% da área local. Sendo proibido o consumo no local.

A mudança entra em vigor nesta quarta-feira (22/07), e você pode conferir a atualização do decreto aqui.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras