Publicado em 18/01/2023 às 09:43, Atualizado em 18/01/2023 às 13:46

Atualização das vagas disponíveis nas escolas municipais

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação ,
Foto: Rafael Brites

A Secretaria Municipal de Educação de Sidrolândia atualizou nesta terça-feira (17/01) o quadro com o quantitativo, por escola e série, das vagas de matrículas ainda disponíveis nas unidades escolares do município.

Caso seja encontrada qualquer dificuldade na efetivação da matrícula, os pais ou responsáveis que ainda não matricularam os filhos devem procurar a SEME (Secretaria Municipal de Educação) para que seja analisada a disponibilidade.

O ano letivo para os alunos se inicia no dia 1° de Março. Com investimento de R$ 453 mil foram adquiridas 20 mil camisetas e 7 mil shorts-saia. Cada aluno receberá duas camisetas e também short ou shorts-saia os que estudam até o 4⁰ ano. Já está em andamento o processo de compra dos kits escolares, além dos kits pedagógicos.

CONFIRA AS VAGAS