Publicado em 11/01/2023 às 10:19, Atualizado em 11/01/2023 às 14:46

Confira os locais de prova do processo seletivo para professor temporário

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Foto: Jefferson Lobo

Será neste domingo, dia 15, a realização das provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado destinado a Rede Municipal de Ensino de Sidrolândia, visando a constituição do Banco Reserva de professores em caráter temporário, a ser utilizado na convocação de professores.

As provas serão aplicadas no período vespertino, com o fechamento dos portões às 14h. A duração total das provas será de três horas para todos os cargos, constando 15 questões de conhecimentos específicos e 10 de língua portuguesa.

Compreendem algumas atribuições dos cargos: atuar na Educação Básica em projetos; diagnosticar as dificuldades de aprendizagem dos estudantes e propor estratégias de melhorias; avaliar o desempenho dos estudantes por meio de estratégias e instrumentos, com intuito de melhorar a aprendizagem; colaborar com as atividades da escola em articulação com as famílias e com a comunidade; participar das formações continuadas ofertadas e jornadas pedagógicas; entre outras.

A relação dos locais de prova, sala e carteira do candidato estão disponibilizadas no Anexo Único do Diário Oficial dos Municípios, divulgado hoje (11/01), a partir da página 266. 

CONFIRA O ANEXO