Publicado em 31/05/2017 às 16:01, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Aldeias e distrito do município recebem kits de material esportivo para escolinhas de futebol

Assessoria de Comunicação,
Entrega na Aldeia Córrego do Meio. Foto: Rafael Brites

Ontem (30), o secretário de Juventude Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzales, juntamente com o vice-prefeito Wellison Muchiutti, realizaram a entrega de kits com material esportivo para escolinhas de futebol das Aldeias Córrego do Meio, Lagoinha, Dez de Maio e escolinha do distrito do Quebra Coco.

Na Aldeia Córrego do Meio o material foi recebido pelo Cacique Genivaldo, na Aldeia Lagoinha pelo Cacique João Cesar e na Dez de Maio pelo Cacique Adão. Já no distrito de Quebra Coco foi entregue para a escolinha do Josivaldo, juntamente com o vereador Dr. Kennedi Mitrioni Forgiarini que fez a doação dos coletes.