Publicado em 20/09/2022 às 08:22, Atualizado em 20/09/2022 às 12:32

Aprovados no concurso público de 2018 são convocados pela Prefeitura

Psicóloga e técnica em raio-x deverão tomar posse no dia 14 de outubro

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

Mais dois aprovados no concurso público realizado em 2018 são convocados pela Prefeitura de Sidrolândia para assumir o cargo. A convocação foi divulgada nesta terça-feira (20/09), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). Os aprovados deverão tomar posse no dia 14 de outubro.

Estão sendo convocadas as candidatas Daniele Ferro Fagundes, que obteve a terceira colocação na classificação final para o cargo de psicóloga, e Mayra Martinelli Dias, aprovada na quinta colocação no cargo de técnico em raio-x.

As candidatas deverão apresentar os exames e a documentação necessária entre as 7h às 10h30 do dia 14 de outubro, no Paço Municipal. A relação de documentos e exames gerais podem ser encontradas através do link  logo a baixo, a partir da página 381.

CLIQUE AQUI