Publicado em 19/06/2017 às 09:34, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Deputado Estadual João Grandão visita feira em Sidrolândia

Cleber Ramires,
Foto: Rafael Brites

Na última quarta-feira (14), o deputado estadual João Grandão esteve em Sidrolândia e em sua rápida passagem pelo município ele visitou a feira do bairro São Bento acompanhado pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli e o vereador Jean Nazareth.

O deputado enfatizou a importância de se valorizar esse tipo de atividade e o poder público incentivando essa prática estará agregando valor e renda. João Grandão falou sobre emendas de calcário para atender os pequenos produtores para melhorar a produção e agregar valores.

“Não poderia deixar de vim aqui e fazer uma visita e parabenizar o prefeito e também a câmara de vereadores pela atuação que está tendo aqui em Sidrolândia”, disse o deputado que se colocou à disposição do prefeito para estar ajudando o município.