Publicado em 10/04/2017 às 16:49, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Deputado Rinaldo diz que a união é a solução para os principais problemas

Assessoria de Comunicação,
(Foto: Rafael Brites)

Cumprindo agenda em Sidrolândia, o deputado estadual Rinaldo Modesto aproveitou para fazer uma visita ao gabinete do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e se colocou a disposição da administração para ajudar, principalmente, neste momento em que os gestores enfrentam a maior crise do país. “ Me coloco a disposição no sentido de permitir que parte das nossas emendas parlamentares venha contribuir para que o Marcelo e sua equipe, junto com os partidos aliados e a câmara de vereadores, venham fazer o melhor trabalho em prol de todos que residem em Sidrolândia”, disse o deputado.

(Foto: Rafael Brites)

O deputado também destacou que neste momento a união é a melhor saída para a solução dos problemas. “ Vivemos num momento que é preciso que tenhamos humildade para entender que a gente realmente precisa dos outros e nós não conseguimos fazer nada sozinhos. E o prefeito Marcelo é uma pessoa extremamente preparada do ponto de vista psicológico, de formação, uma pessoa humana e humilde que sabe muito bem que é com essas parcerias, com a representatividade da população de Sidrolândia, com as instituições organizadas, com a câmara de vereadores e com os deputados. É uma pessoa que tem afinidade com vários deles e tem o apoio do governador Reinaldo Azambuja, para que nós possamos passar esse momento difícil”, concluiu.